Caso verifique que seu pedido apresente qualquer avaria no transporte ou divergência (itens faltantes, produto em desacordo com o pedido), pedimos que entre em contato imediatamente (máximo de 7 dias do recebimento) com nossa equipe de Atendimento pelo contato ( e-mail contato@nutrimaissaude.com.br ) Constatado o defeito no produto, você poderá optar por receber o valor ou um vale trocas. Esse vale terá o valor do produto somado ao frete e poderá ser usado no período de 2 (dois) meses.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.